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 Procurement Specialist - TechnoServe, Nampula

Sobre a TechnoServe

Fundada há mais de 50 anos, a TechnoServe é reconhecida pela ImpactMatters como a organização sem fins lucrativos número 1 na luta contra a pobreza. Acreditamos que a prosperidade só é possível com a participação plena e livre de mulheres e raparigas. Nossa Política de Género e compromisso com a excelência programática exigem o fortalecimento e benefício de mulheres e homens, tanto entre nossos beneficiários quanto em nossa equipe. Ao juntar-se a nós, você estará em um ambiente de trabalho respeitoso que promove o desenvolvimento profissional de todos.


Visão Geral do Programa

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e a SDC financiam a atividade PRO (Promoção de Sistemas de Mercado, Inovação e Resiliência - PREMIER) em Moçambique, com duração de três anos e meio. O projeto visa desenvolver um sistema de mercado inclusivo, resiliente e sustentável para impulsionar o crescimento econômico liderado pela agricultura no corredor de Nacala, no norte de Moçambique. A atividade foca-se na remoção de barreiras que excluem os vulneráveis, mulheres e jovens das oportunidades econômicas no setor agrícola.


Descrição da Posição

Responsável pela gestão e coordenação das funções de aquisição (procurement) e administração do escritório da TechnoServe em Nampula. As tarefas incluem o controle do fornecimento de bens e serviços, bem como funções administrativas, em conformidade com as políticas e procedimentos da organização.


Principais Responsabilidades

Procurement e Administração:

  • Obtenção e aquisição de bens, obras e serviços seguindo as melhores práticas e diretrizes da TechnoServe.
  • Colaboração com projetos e equipe na preparação de um plano de aquisições para assegurar fornecimento atempado.
  • Preparação de documentos de solicitação, levantamento de ordens de compra e consultas, além de conduzir processos de licitação, negociação de preços, entrega e serviços pós-venda.
  • Manutenção de contratos e listas de fornecedores, garantindo conformidade com os requisitos mínimos e realizando visitas de monitoramento.
  • Manutenção de registros/documentação de aprovisionamento e preparação de relatórios, incluindo expedição de encomendas e processamento de pagamentos.
  • Assistência no desalfandegamento de remessas junto às autoridades locais.
  • Garantia de conformidade dos materiais e serviços fornecidos com as normas estabelecidas, pesquisa de tendências de mercado e garantia de entendimento e cumprimento das políticas pelos fornecedores.
  • Monitoramento e relatório sobre o desempenho dos fornecedores, anotando questões e ajudando em modificações de contratos/ordens de compra.


Qualificações

  • Licenciatura em Gestão de Aquisições, Administração, Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas, com um mínimo de 3 anos de experiência em RH & Administração, ou Mestrado com 1 ano de experiência em áreas similares.
  • Conhecimento das melhores práticas em aprovisionamento e administração.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Bons conhecimentos de Excel, Access e PowerPoint.
  • Boa capacidade de gestão.
  • Excelentes habilidades verbais, analíticas, organizacionais e escritas.
  • Conhecimento dos requisitos de conformidade dos doadores (USAID) é uma vantagem.

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