Secretária Executiva. Nampula
Instituição: BNBC - Recrutamento e Seleção
A BNBC - Recrutamento e Seleção está à procura de uma Secretária Executiva para se juntar à nossa equipe em Nampula.
Responsabilidades:
- Gerenciar a agenda do PCA.
- Auxiliar na elaboração de relatórios regulares.
- Oferecer suporte a visitantes.
- Comunicar internamente os planos, convocações e decisões.
- Atuar como ponto de contato entre o PCA, funcionários e visitantes da empresa.
- Estabelecer e manter um sistema de arquivamento organizado.
- Executar outras atividades de apoio administrativo relacionadas ao suporte à direção.
- Coordenar o sistema de gerenciamento de correspondência, garantindo uma distribuição eficaz dentro e fora da empresa.
Requisitos:
- Nível médio ou equivalente em secretariado, relações públicas, direito ou áreas afins.
- Mínimo de 2 (dois) anos de experiência.
- Boa apresentação.
- Conhecimento de língua inglesa (fala e escrita) é uma vantagem.
- Domínio de informática, incluindo pacotes como Excel, Word, PowerPoint e Email.
- Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade para realizar várias tarefas.
Exigências:
- Curriculum Vitae.
- Carta de Apresentação.
- Certificado de habilitações literárias.
Nota: Apenas candidatos pré-selecionados serão contatados. Os interessados devem enviar os documentos acima mencionados para o e-mail abaixo, com a referência "Secretaria Executiva".
Processo de Candidatura:
E-mail: rhnpl@bnbc.co.mz
Validade: Até 20 de outubro de 2023
Local: Nampula.
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