Vaga Para Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação

Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação (Tempo Integral)

Local: Maputo

A KUKWIRA está contratando um Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação.


Descrição:

  • Atuar como ponto único de contato (SPOC) para os clientes que entram em contato com a Direção de Tecnologias de Informação, fornecendo resolução pró-ativa e reativa de incidentes e gestão de solicitações de serviço para aplicações e sistemas, incluindo gestão de usuários.
  • Capacidade de realizar multitarefas, mantendo uma conversa e usando o telefone simultaneamente, adaptando o estilo de comunicação.
  • Prestar suporte técnico e de serviços de TI como primeira linha de contato para facilitar as solicitações de tecnologia de informação dos colaboradores.
  • Registrar incidentes na Ferramenta de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação e garantir informações completas para resolução de erros e análise de incidentes.
  • Fornecer orientação aos colaboradores sobre o software e as ferramentas de autoatendimento disponíveis, respondendo a perguntas relacionadas aos processos de TI.
  • Escalonar solicitações complexas ou fora do padrão para outras equipes, se necessário.
  • Relatar ao líder da equipe um progresso completo sobre o incidente, incluindo ações tomadas, seguindo o processo de escalonamento padrão.


Requisitos:

  • Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas afins.
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional demonstrando profundo conhecimento técnico e liderança.
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa.


Preferências:

  • Conhecimento prático de práticas de desenvolvimento ágil e ferramentas associadas, com preferência para SAFe.
  • Forte compreensão de ITSM e práticas de negócios.

Validade: 04 de Agosto de 2023

Candidate-se aqui

O site oficial da Kukwira

https://kukwira.co.mz

Enviar um comentário

0 Comentários