Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação (Tempo Integral)
Local: Maputo
A KUKWIRA está contratando um Técnico de Atendimento de Serviços de Tecnologias de Informação.
Descrição:
- Atuar como ponto único de contato (SPOC) para os clientes que entram em contato com a Direção de Tecnologias de Informação, fornecendo resolução pró-ativa e reativa de incidentes e gestão de solicitações de serviço para aplicações e sistemas, incluindo gestão de usuários.
- Capacidade de realizar multitarefas, mantendo uma conversa e usando o telefone simultaneamente, adaptando o estilo de comunicação.
- Prestar suporte técnico e de serviços de TI como primeira linha de contato para facilitar as solicitações de tecnologia de informação dos colaboradores.
- Registrar incidentes na Ferramenta de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação e garantir informações completas para resolução de erros e análise de incidentes.
- Fornecer orientação aos colaboradores sobre o software e as ferramentas de autoatendimento disponíveis, respondendo a perguntas relacionadas aos processos de TI.
- Escalonar solicitações complexas ou fora do padrão para outras equipes, se necessário.
- Relatar ao líder da equipe um progresso completo sobre o incidente, incluindo ações tomadas, seguindo o processo de escalonamento padrão.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas afins.
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional demonstrando profundo conhecimento técnico e liderança.
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa.
Preferências:
- Conhecimento prático de práticas de desenvolvimento ágil e ferramentas associadas, com preferência para SAFe.
- Forte compreensão de ITSM e práticas de negócios.
Validade: 04 de Agosto de 2023
Candidate-se aqui
O site oficial da Kukwira
https://kukwira.co.mz
0 Comentários