Vaga disponível para Comprador

Vaga para Comprador (m/)

Tempo Integral

Pemba

Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV)

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), sediado em Genebra, é uma organização humanitária que oferece proteção e assistência a pessoas afetadas por conflitos armados e outras situações de violência. Com mais de 20.000 funcionários, está presente em 80 países. A subdelegação regional do CICV em Pemba está em busca de um candidato adequado para preencher a seguinte vaga: 01 Comprador.


Contexto

O Comprador 1 apoia o processo de aquisição em um país específico, de acordo com as regras e regulamentos do CICV.


Descrição do cargo

COMPRAS

  1. Mantém e atualiza os procedimentos de compra e garante que todas as aprovações relevantes sejam concedidas.
  2. Garante que os melhores preços e a melhor qualidade sejam obtidos.
  3. Aconselha o solicitante sobre questões/diferenças de qualidade.
  4. Cria e atualiza o arquivo de análise de produtos.
  5. Determina especificações relevantes por produto.
  6. Prepara e negocia os termos e condições de compra com os fornecedores.
  7. Coleta assinaturas de validação necessárias.
  8. Verifica a validade legal dos termos do contrato.
  9. Comunica-se com fornecedores, departamentos solicitantes e Gerentes de Logística do local e do país.
  10. Acompanha o processo de compra até a entrega dos produtos no depósito ou local designado.
  11. Garante que os arquivos de ordens de compra com todos os documentos relevantes estejam atualizados.
  12. Mantém um bom sistema de arquivamento para Solicitações de Compra, arquivos de Ordens de Compra, arquivos de Fornecedores e arquivos de Produtos.
  13. Mantém e atualiza o "tableau de bord" com indicadores de atividades, economias e anomalias.
  14. Respeita e garante o cumprimento dos procedimentos de compra do CICV em todos os momentos.


PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO

  1. Participa do planejamento de compras com os departamentos relevantes, unidade de armazenamento e transporte.
  2. Comunica-se com as funções de transporte e armazenamento do departamento de Logística para garantir o bom funcionamento do processo de cadeia de suprimentos.
  3. Negocia Acordos-Quadro, se necessário, sob supervisão do Gerente de Logística do país.
  4. Mantém os procedimentos e arquivos de compras atualizados.
  5. Recebe ordens dos responsáveis pelo STM nos Serviços de Logística do PEM.
  6. Garante que as Ordens de Requisição sejam validadas antes da compra.
  7. Verifica e processa os pedidos de acordo com os procedimentos internos.
  8. Fornece informações logísticas e aconselhamento técnico aos solicitantes.
  9. Comunica-se com solicitantes e fornecedores sob a supervisão do Gerente de Logística do país.
  10. Garante que os pedidos sejam entregues a tempo.
  11. Investiga, monitora e faz recomendações em caso de atraso nos processos da cadeia de suprimentos.
  12. Monitora e acompanha reclamações e procedimentos de reclamação.
  13. Estabelece e mantém o processo de documentação para rastreamento e monitoramento de cada RO.
  14. Atualiza e encerra arquivos de compra.
  15. Calcula o número mensal de Ordens de Compra e o valor para relatórios.


FONTES E MANUTENÇÃO DE FORNECEDORES

  1. Procura fornecedores adequados, solicita cotações, garante qualidade padrão e menor tempo de entrega de acordo com os padrões e regulamentos do CICV.
  2. Prospecção de novos fornecedores em potencial.
  3. Avalia fornecedores em coordenação com a hierarquia técnica.
  4. Seleciona e avalia fornecedores com o Chefe de Logística.
  5. Mantém contatos e visita fornecedores, confirmando linhas de produção de qualidade, disponibilidade de depósitos e estoques.
  6. Mantém e atualiza banco de dados de fornecedores, biblioteca de produtos e coleção de amostras de itens de água, construção, elétrica e ferragens.
  7. Realiza pesquisas de mercado de acordo com o planejamento.
  8. Mantém contatos com o campo para orientação técnica, garantindo a troca de informações sobre procedimentos de compra, seleção de itens padrão e garantia de qualidade.


Perfil - Requisitos mínimos e experiência:

  1. Bom conhecimento do mercado local.
  2. 3 anos de experiência em um cargo similar.
  3. Bom conhecimento e experiência com regras financeiras, procedimentos de aquisição e gestão de fornecedores.
  4. Diploma do ensino médio.
  5. Certificações em compras, aquisições ou gestão da cadeia de suprimentos.
  6. Habilidades técnicas comprovadas em aquisições.
  7. Proficiência em informática.
  8. Bom domínio do inglês.


Procuramos alguém metódico, responsável, orientado para beneficiários, organizado, com boas habilidades de comunicação, comprometido, com iniciativa e respeito aos valores do CICV.

Oferecemos trabalho dinâmico e gratificante em um ambiente humanitário e multicultural, com salários e benefícios sociais atraentes, além de oportunidades de desenvolvimento por meio de treinamentos internos.


Envie sua candidatura: currículo, carta de apresentação e cópias de diplomas/certificados por e-mail com a menção "Comprador" na linha de assunto para pem_hrrecruitment_services@icrc.org ou fisicamente no seguinte endereço: Pemba, Bairro Alto Chingore, Expansao Il, Rua dos Recursos Minerais, em frente à escola secundária Gingone, ao lado do DICC.

Envie sua Candidatura aqui

Somente candidaturas com toda a documentação necessária serão consideradas.

Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Último dia para inscrições: 04.08.2023.


Data de início: o mais breve possível.

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