Oportunidades de emprego, Banco Absa. Oficial de Informações de Crédito

Oficial de Informações de Crédito
Candidatura
Tipo de Tempo
Tempo Integral
ID da Requisição do Emprego
R-15955801


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Resumo do Cargo
Oferecer suporte contínuo no processo de manutenção, verificação, controle e arquivo das informações do cliente.
Análise crítica dos documentos do cliente dentro dos parâmetros estabelecidos para garantir informações adequadas e aplicáveis, atendendo às expectativas dos clientes de acordo com a estratégia do banco.
Entregar um serviço altamente eficiente e funções de suporte ao Front Office para garantir uma experiência tranquila para o cliente.
Fornecer suporte para garantir que todos os requisitos regulatórios sejam atendidos com o SLA acordado.
Contribuir para a implementação da estratégia de operações que abrange informações de crédito (CRC).

Descrição do Cargo
  1. Executar e garantir a conclusão eficaz do cumprimento geral dos objetivos de desempenho, conforme discutido com o gerente, em termos de: Satisfação no Trabalho, Experiência do Cliente (com base no questionário de serviço interno), Gerenciamento de Risco e Rigor.
  2. Desenvolver compreensão profunda dos objetivos de negócios das Operações da Absa e trabalhar de acordo com as medidas de desempenho de negócios estabelecidas.
  3. Coletar estatísticas diárias e mensais do painel de controle - por exemplo, licenças, precisão, estatísticas de produção, transações manuais, trabalho pendente, consultas, reclamações, treinamento, etc.
  4. Ambiente de Controle - garantir que todas as aplicações tenham os requisitos e regras para analisar e consultar os dados do cliente, garantindo confiabilidade. Assumir a responsabilidade por cada processo durante a fase de análise para garantir que os controles e procedimentos atuais sejam observados. Considerar continuamente a mitigação de riscos e a eficácia operacional, com relatórios mensais de KRI e fornecendo feedback ao gerente.
  5. Informar o gerente sobre todos os eventos de risco e perda ocorridos devido a fraude ou erro.
  6. Cumprir as políticas, processos e procedimentos prescritos para evitar qualquer perda financeira.
  7. Cumprir todas as políticas e procedimentos bancários relevantes, incluindo Segurança, Saúde, Meio Ambiente e aspectos operacionais.
  8. Fornecer informações sobre informações de crédito e manutenção para questões e itens técnicos.
  9. Revisar correspondências relacionadas a reclamações de Informações de Crédito do regulador.
  10. Estar continuamente atento a oportunidades para desenvolver ainda mais suas próprias habilidades e expandir sua base de conhecimento.

Educação
Certificado de Educação e Formação Profissional (FETC): Administração de Escritórios (Obrigatório).

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