Absa- Oportunidade de emprego: Assistente de Atendimento ao Cliente, Nampula

Assistente de Atendimento ao Cliente - Oportunidade de Carreira

Candidatura Aberta

Tipo de Emprego

Tempo Integral

ID da Requisição de Vaga

R-15955859

Realize seu potencial conosco! Trace sua trajetória profissional.


Com mais de 100 anos de história e uma posição sólida como um banco local com expertise regional e internacional, uma carreira em nossa equipe oferece a oportunidade de fazer parte desse emocionante processo de crescimento, de redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um grupo africano orgulhoso.


Portal de Desenvolvimento de Carreira: Não importa em que fase de sua carreira você esteja, estamos aqui para você. Projete seu futuro. Descubra orientações de ponta, ferramentas e suporte para desbloquear seu potencial. Você é Absa. Você é possibilidade.


Resumo da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente com foco em oferecer um desempenho excepcional na condução e prestação de serviços de varejo, especialmente na Agência designada. Nosso objetivo é fornecer um serviço excelente aos clientes em todas as suas interações bancárias.


Descrição da Vaga

Colaborar com gestores, supervisores de equipe e colegas de agência para alcançar a excelência no atendimento ao cliente. Isso envolve desenvolver atividades tanto dentro quanto fora da agência, gerenciando eficazmente a interação com os clientes.


Principais Responsabilidades:

  1. Receber e processar transações de clientes, incluindo depósitos e saques.
  2. Compensar cheques e realizar transações relacionadas.
  3. Orientar os clientes sobre nossos canais digitais.
  4. Atuar como colaborador versátil, auxiliando na abertura de contas e promoção de produtos e serviços da ABSA.
  5. Elaborar e seguir planos de vendas diários, semanais e mensais para alcançar as metas mínimas estabelecidas para o cargo.
  6. Contribuir para a detecção e prevenção de fraudes, mantendo as perdas dentro dos níveis de risco aceitáveis.
  7. Garantir a conformidade do processo de Conheça Seu Cliente (KYC) na abertura e atualização de contas.
  8. Gerenciar cuidadosamente as reclamações dos clientes e responder a solicitações judiciais.


Requisitos de Educação

Certificado de Educação e Formação Profissional (FETC) em Estudos de Negócios, Comércio e Gestão (Obrigatório)

Candidate-se

Se você está buscando uma oportunidade empolgante no setor bancário e deseja fazer parte de nossa jornada de crescimento, se candidate hoje mesmo!


Enviar um comentário

0 Comentários