Vaga disponível na Sasol para Especialista em Contratação

 Título: Oportunidade de Carreira na Sasol: Especialista em Contratação

Data de postagem: 18 de julho de 2023

Localização: Temane, Moçambique

Empresa: Sasol

A Sasol é uma empresa global com 70 anos de história, especializada em produtos químicos e energia. Com a colaboração de nossos talentosos profissionais, utilizamos nossa experiência e tecnologias inovadoras para produzir e comercializar produtos químicos e energéticos de forma segura e sustentável em todo o mundo. Ao ingressar na equipe da Sasol, você estará se tornando parte de uma empresa que coloca as pessoas no centro de suas operações.


Nossa empresa valoriza o desenvolvimento de seus funcionários em todas as etapas de suas carreiras, oferecendo oportunidades para o crescimento profissional em uma cultura que abraça a diversidade e inclusão.


Objetivo da Vaga

Estamos em busca de um(a) Especialista em Contratação responsável por liderar as atividades de sourcing e contratação para a Unidade Central de Processamento, em Temane, Moçambique. Sua função será traduzir estratégias de sourcing em termos contratuais para garantir a concretização dos benefícios identificados. Além disso, será encarregado(a) de gerenciar contratos de alto e médio valor, incluindo negociações e revisões, monitorando seu ciclo de vida para assegurar a efetiva incorporação dos contratos e a realização de seus potenciais benefícios.


Principais Responsabilidades

  1. Receber e analisar solicitações de aquisição de bens e serviços de alto/médio risco, iniciando o processo de aquisição.
  2. Preparar e revisar convites e documentos para licitação.
  3. Garantir a conformidade das atividades de aquisição com as condições e seções dos contratos.
  4. Contribuir para a negociação de termos e preços, buscando a aprovação da administração.
  5. Administrar as atividades de contratação de acordo com as políticas e requisitos legais da Sasol.
  6. Desenvolver contratos bem definidos e claros, visando a economia de custos, melhorar os níveis de serviço e mitigar riscos contratuais.
  7. Implementar métodos eficazes para otimizar os gastos conforme o contrato.
  8. Realizar análises completas do desempenho dos fornecedores e verificar a conformidade dos contratos.
  9. Utilizar um software de gerenciamento de contratos para monitorar os marcos do contrato no repositório central.
  10. Elaborar relatórios regulares sobre o status do contrato, conformidade e modificações/alterações.
  11. Responder a consultas sobre os termos e condições do contrato.
  12. Aplicar práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SHE) alinhadas aos padrões estabelecidos para operações seguras.
  13. Implementar a filosofia e o quadro de gestão de riscos empresariais do Grupo Sasol.
  14. Cultivar relacionamentos positivos com as partes interessadas internas e externas para alcançar aquisições complexas bem-sucedidas.
  15. Investir em autodesenvolvimento para aprimorar habilidades e conhecimentos, buscando atingir metas de desempenho pessoal.


Requisitos

  1. Graduação universitária.
  2. Experiência relevante de 10+ anos.
  3. Certificações e associações profissionais relacionadas à área de atuação.

A Sasol é uma empregadora comprometida com a igualdade de oportunidades e ação afirmativa. Acreditamos que a diversidade é essencial para o nosso crescimento e sucesso, e estamos empenhados em incluir plenamente indivíduos qualificados, dando preferência a candidatos de grupos designados e pessoas com deficiência, conforme nosso Plano de Igualdade de Emprego.

Enviar um comentário

0 Comentários