1 Assistente Administrativo em Procurement em Moçambique - Deloitte Moçambique

 Vaga disponível: Assistente Administrativo em Procurement em Moçambique - Deloitte Moçambique


A Deloitte está recebendo candidaturas para duas posições no segundo Compacto de Moçambique: Assistente Administrativo e de Procurement. Este programa é financiado pela Millennium Challenge Corporation, uma agência independente de ajuda externa do Governo dos EUA, em colaboração com a República de Moçambique. O objetivo do programa é promover o crescimento econômico inclusivo, resiliência costeira e climática, além de melhorar a qualidade e acesso aos serviços públicos e infraestrutura.


Responsabilidades:

  1. O Assistente Administrativo e de Procurement fornecerá suporte secretarial à Equipe de Agentes de Procurement.
  2. O Assistente será responsável pelas atividades administrativas diárias para garantir o bom funcionamento do escritório de projetos e a manutenção de um pequeno caixa.


Requisitos:

  • Mínimo de cinco anos de experiência em atividades de escritório e apoio administrativo.
  • Experiência anterior em procurement é desejável.
  • Conhecimentos básicos de atividades bancárias e gestão de tesouraria.
  • Habilidades de comunicação sólidas e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Graduação em qualquer área.
  • Bom domínio do inglês (leitura, escrita e conversação).
  • Proficiência em Microsoft Office: Excel, Word, Outlook e PowerPoint.
  • Experiência prévia com o sistema SAP é uma vantagem adicional.

Instruções especiais: Para se candidatar a essa vaga, envie seu currículo e carta de apresentação para contactdeloitte@deloitte.co.mz, com o título do cargo e "Moçambique" na linha de assunto (por exemplo, "Assistente Administrativo e de Procurement - Moçambique"). O prazo para submissão da candidatura é 13 de julho de 2023.

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