Vagas de emprego. Para 10a Classe em Namaacha-Maputo. Cargo Zelador

 Declaração de Trabalho

Cargo: Zelador

Localização: Namaacha, Moçambique

Sobre o Peace Corps Moçambique

O Peace Corps é uma agência autônoma e internacional do Governo dos Estados Unidos com operações em mais de 60 países. A missão do Peace Corps é promover a paz internacional, a amizade e o desenvolvimento sustentável, fornecendo homens e mulheres treinados, os Voluntários do Peace Corps (PCVs), para servir em países que solicitaram assistência. O Peace Corps começou a operar em Moçambique por convite do Governo de Moçambique em 1998. O Peace Corps/Moçambique possui um memorando de entendimento com os Ministérios da Educação e da Saúde, que define as áreas amplas de cooperação em relação ao trabalho dos PCVs no país. Os voluntários são designados para agências governamentais e não governamentais, organizações comunitárias, instituições de saúde e escolas que se associam para permitir que os voluntários promovam o desenvolvimento de capacidades na educação e saúde comunitária, ao mesmo tempo em que promovem a compreensão cultural entre os americanos e os moçambicanos.


Objetivo do Cargo

O zelador é responsável pela limpeza diária do Escritório do PC/Moçambique em Namaacha, incluindo a área externa ao redor do prédio, ajudando no gerenciamento de lixo, na limpeza dos veículos, além de atuar como jardineiro no Escritório Regional de Namaacha.


Este cargo exige aderência rigorosa aos padrões éticos de confidencialidade e conduta profissional. Além disso, o candidato deve ser flexível, altamente organizado, criativo, capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e trabalhar de forma independente.


Principais Deveres e Responsabilidades (Elementos Críticos do Trabalho)

  • Responsável pela limpeza diária de todas as instalações, incluindo áreas de trabalho, escritórios e banheiros.
  • Responsável pela varrição, lavagem de pisos, limpeza de janelas de vidro e paredes dentro e fora do escritório.
  • Responsável por verificar os suprimentos de escritório e limpeza e notificar o Logístico do PST sobre a necessidade de reposição de estoque.
  • Substituir, quando necessário, todos os artigos de higiene, como rolos de papel higiênico, sabonete líquido e limpar os espelhos e a pia.
  • Responsável por coletar todo o lixo e substituir o revestimento do lixeiro sempre que necessário. Todo o lixo coletado deve ser descartado nas áreas designadas.
  • Responsável por informar o Coordenador de Logística quando o lixo precisa ser coletado da Municipalidade de Namaacha.
  • Carregar materiais pesados, móveis, gavetas, armários, computadores, máquinas de fotocópia, geladeiras e outros equipamentos ou móveis conforme necessário.
  • Executar periodicamente projetos de limpeza maiores.
  • Atua como jardineiro, mantendo todas as áreas de grama e plantas.
  • Limpa os veículos do Peace Corps diariamente ou semanalmente, conforme necessário. Isso inclui a limpeza do interior dos veículos.
  • Relata defeitos encontrados nas instalações.
  • Monitora o gerador e relata quaisquer problemas ou necessidades de combustível.
  • Monitora o filtro de água para substituir por água quando necessário.
  • Verifica diariamente se a geladeira, o micro-ondas e o chaleira elétrica estão funcionando.
  • Organiza material para colocar em caixas para os professores, com base na lista de entrega.
  • Organiza material a ser colocado no porta-malas com base na lista que o PCTS recebe.
  • Participa da coleta de bagagem no bairro.
  • Outras tarefas conforme determinado pelo Coordenador Logístico do PST.
  • Conhecimento e apoio às políticas e procedimentos de segurança do Peace Corps, incluindo o relato oportuno de incidentes, pessoas ou artigos suspeitos.

Supervisão e orientação: Recebe supervisão e orientação direta do Logístico do PST em Namaacha.

Logística e nível de esforço: Realiza as tarefas no Posto designado durante uma semana de trabalho de 40 horas. O horário pode variar, dependendo dos requisitos do posto e pode incluir trabalho noturno, em feriados e finais de semana.


Requisitos obrigatórios:

• Conclusão do ensino secundário (mínimo de 10º ano).

• Experiência de trabalho em ambiente de escritório.

• Pelo menos 4 anos de experiência em limpeza e jardinagem.

• Capacidade de trabalhar de forma independente.

Qualificação preferencial: Residente de Namaacha.

O Contratante está sujeito à disponibilidade mundial e pode ser solicitado pelo Peace Corps a ser transferido permanentemente para outro Posto/Sede do Peace Corps ou a realizar tarefas temporárias (TDY) conforme necessário e a viajar para outras atribuições dentro do Peace Corps, conforme designado. Qualquer reatribuição ou transferência será sujeita a acordo do Contratante. A Declaração de Trabalho definida permanecerá a mesma; no entanto, as tarefas podem estar sujeitas a alterações, conforme determinado pelo Contratante.

Instruções para inscrição:

Os candidatos interessados nesta posição devem enviar os seguintes documentos para MZ-Jobs@peacecorps.gov ou entregar cópias impressas no Escritório do Peace Corps, na Ave do Zimbabwe 345 em Maputo.


Currículo detalhado que inclua:

  • Cargos profissionais ocupados nos últimos 5-10 anos, identificando funções, responsabilidades, datas e local de emprego, e motivos para deixar o cargo.E
  • Escolasfrequentadas, datas de frequência, qualificações obtidas.
  • 3 referências profissionais.
  • Carta de apresentação.
  • Por favor, inclua o seguinte título no assunto: Candidatura para Janitor Namaacha.

O prazo para envio das candidaturas é 23 de junho de 2023.

As inscrições incompletas ou enviadas após o prazo não serão consideradas. Apenas os candidatos selecionados serão contactados.

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