Quelimane. Vaga disponível para: Coordenador de Campo (WFP-T). Visão mundial.

 Coordenador de Campo (WFP-T)

Localizações

Cidade de Quelimane, Moçambique

Tipo de emprego

Tempo integral

Postado há 5 dias


ID da solicitação de emprego

R21176

Com mais de 70 anos de experiência, nosso foco está em ajudar as crianças mais vulneráveis a superar a pobreza e experimentar a plenitude da vida. Ajudamos crianças de todos os contextos, mesmo nos lugares mais perigosos, inspirados pela nossa fé cristã.


Junte-se à nossa equipe de mais de 33.000 funcionários trabalhando em quase 100 países e compartilhe a alegria de transformar as histórias de vida de crianças vulneráveis!


Tipo de Contrato do Funcionário:

Local - Funcionário de Prazo Determinado (Temporário)


Descrição do Trabalho:

  • Gerenciar e coordenar todas as intervenções de assistência alimentar implementadas no distrito/áreas administrativas semelhantes.
  • Dar suporte à equipe distrital no planejamento, implementação, monitoramento e avaliação das atividades aprovadas, de acordo com o plano.
  • Mobilizar, juntamente com a equipe, todas as comunidades beneficiárias para a distribuição de alimentos com base no plano previamente aprovado e em coordenação com outras equipes técnicas da WV.
  • Visitar regularmente as comunidades-alvo para obter suas percepções e experiências, visando o desenvolvimento de intervenções orientadas pela comunidade.
  • Garantir que o plano de distribuição e as listas para a distribuição efetiva sejam preparados de acordo com os critérios necessários e os critérios de distribuição de alimentos.
  • Monitorar a distribuição de alimentos no distrito e elaborar relatórios de acordo com as políticas internas, normas e diretrizes padrão para assistência alimentar.
  • Preparar relatórios mensais de gestão das atividades implementadas no distrito, de acordo com as normas e formatos estabelecidos.
  • Coordenar com o governo local, agências de ajuda humanitária, líderes locais e partes interessadas para garantir que as estratégias de intervenção em segurança alimentar e desenvolvimento sejam direcionadas ao grupo-alvo.

Enviar um comentário

0 Comentários