A Suíça está em busca de profissionais fluentes em português, oferecendo diversas oportunidades de emprego. Os salários iniciais partem de 4.350 euros.
A Suíça é conhecida por proporcionar inúmeras vantagens e benefícios para aqueles que buscam uma carreira internacional. Com uma economia estável, os salários são considerados um dos mais altos da Europa, refletindo o alto padrão de vida e a qualidade do trabalho oferecido.
Há uma variedade de vagas disponíveis, oferecendo boas condições de trabalho, horários flexíveis e remuneração atrativa. Algumas das funções disponíveis incluem trabalhos de cofragem, concretagem, vibração e taloschamento, fabricação de edifícios e partes de edifícios, construção de alvenaria, componentes de revestimento/revestimento, entre outras.
As condições de trabalho também são bastante vantajosas. Além do salário mínimo garantido de 4.350 euros brutos no início da carreira, há progressão salarial ao longo do tempo. Os dias de férias são remunerados, e existe a possibilidade de tirar dias não remunerados, se necessário. Os contratados recebem autorização de residência para trabalhar e viver na Suíça, além de habitação próxima ao local de trabalho. Também é oferecida assistência diária em português.
Para se candidatar, é importante ter flexibilidade e resiliência, além de possuir compreensão técnica na área desejada. Ser confiável e estar disposto a trabalhar, bem como ser um profissional autônomo e ter habilidade para trabalhar em equipe, também são requisitos importantes.
Não deixe de conferir as oportunidades em aberto no LinkedIn ou clicando aqui.
0 Comentários