Vaga disponível para o Cargo: Gestor Provincial de Administração e Finanças Manica - Tete

 Associação ELOS encontra-se em busca de um profissional para integrar sua equipe como Gestor Provincial de Administração e Finanças nas regiões de Manica e Tete.

Objetivo

O Gestor Provincial de Administração e Finanças desempenha um papel fundamental na gestão administrativa, recursos humanos e finanças em âmbito provincial, além de coordenar as atividades do escritório. O profissional será responsável por assegurar a conformidade dos procedimentos e promover a eficácia e eficiência organizacional.


Funções e Responsabilidades:

  1. Garantir o cumprimento das necessidades do escritório e planejar as demandas atuais e futuras em conjunto com as áreas programáticas.
  2. Coordenar, em conjunto com o Gestor de Armazém, todas as entradas e saídas de materiais.
  3. Fornecer orientações e informações ao Coordenador Nacional sobre questões administrativas rotineiras.
  4. Supervisionar as atividades de serviços de escritório, incluindo o estabelecimento de políticas adequadas, normas e procedimentos, organização das operações e análise e aprovação de requisições de suprimentos.
  5. Realizar verificações regulares nos equipamentos do escritório para garantir seu bom funcionamento.
  6. Gerenciar o fundo de maneio.
  7. Apoiar na logística e pagamento de perdiems para atividades na província.
  8. Realizar pagamentos de despesas relacionadas ao escritório.
  9. Supervisionar a equipe de limpeza, manutenção, recepção e segurança dos escritórios.
  10. Gerenciar o estoque de materiais no armazém.
  11. Organizar e administrar os processos individuais dos funcionários.
  12. Processar o INSS e garantir os pagamentos correspondentes.
  13. Controlar e garantir o registro de frequência dos trabalhadores da Província.
  14. Responsável pela verificação, manutenção e reposição dos estoques de limpeza, chá e materiais de escritório.
  15. Oferecer orientação aos novos funcionários e profissionais visitantes da Elos, quando necessário.
  16. Lidar com todas as questões relacionadas aos arrendamentos de escritório.
  17. Atuar como principal ponto de contato para assuntos relacionados à segurança.
  18. Manter a política de segurança da ELOS Mozambique.
  19. Informar prontamente o Coordenador Provincial, Diretor de Administração e Finanças e Gerente de Recursos Humanos sobre quaisquer questões de segurança urgentes.


Requisitos para a vaga de gestor Provincial de Administração e Finanças - Manica/Tete:

  • Possuir Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Contabilidade, Económia ou áreas relacionadas.
  • Ter, no mínimo, 4 anos de experiência em ONGs na área de administração, finanças e contabilidade.
  • Experiência em gerir processos de acordo com as normas do doador e legislação local.
  • Conhecimento e utilização do Pacote de Software Primavera.
  • Excelente fluência verbal e escrita em Português e Inglês.
  • Proficiência em Microsoft Office.
  • Capacidade de identificar necessidades e elaborar planos.
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe.
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e responsável.
  • Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gerenciar efetivamente situações de pressão.

Exigências:

  1. Envio de Carta de Apresentação.
  2. Curriculum Vitae detalhando experiências relevantes e referências.

Observação: O assunto e o local devem ser indicados como "Gestor Provincial de Administração e Finanças - Manica/Tete". Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contatados.

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