Associação ELOS encontra-se em busca de um profissional para integrar sua equipe como Gestor Provincial de Administração e Finanças nas regiões de Manica e Tete.
Objetivo
O Gestor Provincial de Administração e Finanças desempenha um papel fundamental na gestão administrativa, recursos humanos e finanças em âmbito provincial, além de coordenar as atividades do escritório. O profissional será responsável por assegurar a conformidade dos procedimentos e promover a eficácia e eficiência organizacional.
Funções e Responsabilidades:
- Garantir o cumprimento das necessidades do escritório e planejar as demandas atuais e futuras em conjunto com as áreas programáticas.
- Coordenar, em conjunto com o Gestor de Armazém, todas as entradas e saídas de materiais.
- Fornecer orientações e informações ao Coordenador Nacional sobre questões administrativas rotineiras.
- Supervisionar as atividades de serviços de escritório, incluindo o estabelecimento de políticas adequadas, normas e procedimentos, organização das operações e análise e aprovação de requisições de suprimentos.
- Realizar verificações regulares nos equipamentos do escritório para garantir seu bom funcionamento.
- Gerenciar o fundo de maneio.
- Apoiar na logística e pagamento de perdiems para atividades na província.
- Realizar pagamentos de despesas relacionadas ao escritório.
- Supervisionar a equipe de limpeza, manutenção, recepção e segurança dos escritórios.
- Gerenciar o estoque de materiais no armazém.
- Organizar e administrar os processos individuais dos funcionários.
- Processar o INSS e garantir os pagamentos correspondentes.
- Controlar e garantir o registro de frequência dos trabalhadores da Província.
- Responsável pela verificação, manutenção e reposição dos estoques de limpeza, chá e materiais de escritório.
- Oferecer orientação aos novos funcionários e profissionais visitantes da Elos, quando necessário.
- Lidar com todas as questões relacionadas aos arrendamentos de escritório.
- Atuar como principal ponto de contato para assuntos relacionados à segurança.
- Manter a política de segurança da ELOS Mozambique.
- Informar prontamente o Coordenador Provincial, Diretor de Administração e Finanças e Gerente de Recursos Humanos sobre quaisquer questões de segurança urgentes.
Requisitos para a vaga de gestor Provincial de Administração e Finanças - Manica/Tete:
- Possuir Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Contabilidade, Económia ou áreas relacionadas.
- Ter, no mínimo, 4 anos de experiência em ONGs na área de administração, finanças e contabilidade.
- Experiência em gerir processos de acordo com as normas do doador e legislação local.
- Conhecimento e utilização do Pacote de Software Primavera.
- Excelente fluência verbal e escrita em Português e Inglês.
- Proficiência em Microsoft Office.
- Capacidade de identificar necessidades e elaborar planos.
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e responsável.
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gerenciar efetivamente situações de pressão.
Exigências:
- Envio de Carta de Apresentação.
- Curriculum Vitae detalhando experiências relevantes e referências.
Observação: O assunto e o local devem ser indicados como "Gestor Provincial de Administração e Finanças - Manica/Tete". Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contatados.
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