Mais de 18 vagas disponíveis para Coca-Cola Moçambique. Confira e mande sua candidatura

 Portal de emprego na Coca-Cola. Mais 18 vagas disponíveis para diversas áreas de trabalho em Moçambique

Desejamos manter e atrair os talentos mais qualificados disponíveis, independentemente de onde operemos. Nossa equipe é a base de nossos negócios e constantemente investimos em seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Valorizamos uma cultura inclusiva, onde a diversidade é a nossa vantagem.

Na Coca-Cola Beverages Africa, estamos orgulhosos de celebrar a diversidade e nos empenhamos em alcançar igualdade de oportunidades no ambiente de trabalho, levando em consideração os requisitos de ação afirmativa. Nossa política é estar conscientes e em conformidade com todos os requisitos regionais e leis nacionais aplicáveis a essas regiões. O emprego na Coca-Cola Beverages Africa é estritamente baseado no mérito e nas qualificações de um indivíduo, diretamente relacionadas à sua área de expertise. Não discriminamos funcionários ou candidatos em potencial com base em raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.

Nossa ambição de tornar a África um lugar melhor para todos, renovando-a diariamente, é impulsionada por colaboradores envolvidos, motivados e inspirados. Estabelecemos um ambiente favorável, no qual cada um pode oferecer o seu melhor; identificamos e superamos obstáculos que possam limitar o nosso potencial, dia após dia.

Procure sua carreira aqui

Em relação aos nossos processos de recrutamento, valorizamos a criação de uma experiência positiva para todos os candidatos. A todas as agências de recrutamento: a Coca-Cola Beverages Africa não aceita currículos enviados por agências para cargos que são divulgados e disponibilizados publicamente. Portanto, solicitamos que não encaminhem currículos para nenhum funcionário ou equipe de talentos da Coca-Cola Beverages Africa, uma vez que não nos responsabilizamos por quaisquer taxas relacionadas a currículos não solicitados.

Enviar um comentário

0 Comentários